Santé Intermediadora Bioplastia

PROCEDIMENTOS



FALOPLASTIA Cirurgia de aumento peniano

A Faloplastia ou aumento do comprimento peniano consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis possui uma parte localizada internamente ao corpo de 7 a 10 cm chamada de crura, que está ligada através destes ligamentos ao osso pubiano, embutida dentro da região pélvica. Cortando-se esse ligamento, observa-se um aumento na porção externa do pênis.

Após a aplicação de anestesia local é realizada uma pequena incisão, pouco acima da base do pênis, na região pubiana, para que os ligamentos sejam seccionados e assim parte da crura transpor para a parte externa. A secção dos ligamentos libera cerca de 2 a 4 cm da parte pendular do pênis. Com o membro em flacidez fica evidenciado este ganho. O ganho varia de pessoa para pessoa, não existe um padrão.



ProcedimentosDepoimentosAtendimentoAvaliação


Vídeos



Videos
Equipe
EQUIPE
A equipe da Santé Intermediadora está pronta para responder todas as dúvidas e necessidades dos nossos clientes, tanto pelo 0800 600-1133, quanto pelo atendimento online que funcionam em horário comercial. Nossos médicos estão estrategicamente posicionados para melhor atendê-lo.
Equipe
Equipe